População de Atibaia pode denunciar aglomerações ou a falta do uso de máscaras

Aglomerações, falta do uso de máscaras, seja por funcionários ou clientes em estabelecimentos comerciais devem ser comunicadas à Ouvidoria Municipal via WhatsApp.

A flexibilização no funcionamento do comércio local permitida pela Prefeitura da Estância de Atibaia no decreto nº 9.158 de 22 de abril, deve seguir as regras determinadas, como o uso obrigatório de máscaras em todos os espaços públicos, no transporte coletivo e nos estabelecimentos comerciais, indústrias e de serviços, além do espaçamento e números de pessoas permitido por local. O não cumprimento deve ser denunciado na Ouvidoria Municipal pelo WhatsApp (11) 95610-4538.

Fiscais da Prefeitura estão nas ruas orientando e aplicando sanções, caso necessário, nos estabelecimentos que não estiverem cumprindo as medidas. A Administração Municipal solicita, ainda, à população que seja parceira nesta fiscalização: aglomerações, falta do uso de máscaras, seja por funcionários ou clientes devem ser comunicadas à Ouvidoria Municipal via WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia