Secretaria de Cultura abre edital de food trucks para 1º Atibaia Underground Fest

Inscrições ocorrem de 3 a 8 de agosto; festival de bandas será direcionado aos amantes de Heavy Metal e seus subgêneros.

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar com food truck do 1º Atibaia Underground Fest, festival de bandas para os amantes de Heavy Metal e seus subgêneros que ocorrerá na Arena do Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret em 13 de agosto, das 13h às 23h.

O chamamento público realizado pela Secretaria Municipal de Cultura está ofertando vagas aos chamados “food trucks”, sendo 6 para alimentos e 4 para bebidas, para a praça de alimentação do evento. As inscrições estão abertas de 3 a 8 de agosto pelo link https://forms.gle/rHkuGokFN8P9Fo6f .

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

Serão selecionados os food trucks de acordo com o número de vagas, por tipo de produtos e por ordem de inscrição. Após a publicação da lista dos aprovados no Imprensa Oficial do Município, os interessados deverão abrir um protocolo com o assunto “Chamamento Food Trucks – 1º Atibaia Underground Fest” na plataforma digital 1Doc (sem papel), disponível no link https://atibaia.1doc.com.br/atendimento .

O 1º Atibaia Underground Fest contará com 8 bandas locais que costumam se apresentar em festivais undergrounds pela região, a maioria com trabalhos autorais já lançados de forma independente. Para encabeçar o evento foram convidados os veteranos do Ratos de Porão, banda brasileira de punk crossover formada em novembro de 1981, durante a explosão do movimento punk paulista. Atualmente, eles estão se apresentando ao vivo com sua turnê de 40 anos, que marca também o lançamento do álbum Necropolítica, feito durante a pandemia.

Essa será a primeira edição de um festival de música que surge para representar todo um movimento do rock underground, que é seguido por um número enorme de fãs carentes por esse tipo de atração, mesclando a diversidade local com grandes bandas do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia