Seja um padrinho ou madrinha da campanha de Natal da Casa de David

A Casa de David lançou a campanha de natal 2020. Neste ano, ela precisou se reinventar para atender o principal pedido de todos os pacientes da instituição, que  são os radinhos, além de atender a demanda da necessidade básica da instituição, que são camisetas, chinelos, cuecas e calcinhas (itens que raramente recebem de doação).

Neste ano, as doações podem ser feitas através de depósito/transferência, aplicativos de doação (paypal e picpay) e plataforma de captação online. O valor arrecadado será para a compra dos 350 kits que a Casa de David precisa para atender todos os pedidos. Os kits serão entregues para os pacientes no dia da festa de Natal que, pela primeira vez, será fechada para o público externo.

O padrinho ou madrinha podem montar o kit com os itens que desejam doar, entregando na instituição ou mandando um Whatsapp para o número (11) 94727-0955. A doação também pode ser feita através de depósito / transferência, no cartão de crédito, entre outras ferramentas de doação online. Assim, todos os pacientes poderão ser acolhidos, mesmo à distância.

A Casa de David é uma instituição filantrópica que atende mais de 350 pacientes com deficiência intelectual, física e com autismo, em regime de internação, oferecendo tratamento digno e de qualidade 24 horas por dia, com médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, psicólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, educadores físicos, entre outros.

Veja os kits:

Fonte: Assessoria de Imprensa Casa de David