Suspeito de integrar quadrilha de assalto a casas é preso em Atibaia

Outros quatro criminosos conseguiram fugir a pé; polícia afirma que suspeitos são da zona norte de São Paulo e cometeriam assaltos no feriado.

Um homem suspeito de assaltos a residências foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) em Atibaia (SP). Outros quatro criminosos conseguiram fugir e são procurados pela polícia.

Suspeito de integrar quadrilha de assalto a casas é preso em Atibaia, SP (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, os criminosos integram uma quadrilha de roubo a casas que vinha atuando na região. O grupo foi identificado pelo sistema de monitoramento após entrar na cidade com um carro usado em um roubo dias antes.

Após a identificação do veículo, a Guarda Civil acionou a Polícia Militar que fez um acompanhamento do carro até o Jardim Centenário, próximo à Fernão Dias.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos tentaram fugir e chegaram a bater em outros carros na rua. Quatro conseguiram fugir, mas o motorista foi preso. No carro, foram apreendidas uma arma, toucas ninjas e ferramentas usadas para cometer roubos.

Segundo a polícia, os suspeitos são moradores da Zona Norte de São Paulo e cometeriam crimes ao longo do feriado. A polícia faz buscas por outros suspeitos.

Fonte: G1.globo.com