8º Festival Comida de Boteco de Atibaia chega a mais de 1.200 votos do público

Até 10 de dezembro é possível experimentar uma grande diversidade de porções e votar nas preferidas pela internet.

Mais de 1.200 votos já foram registrados na 8ª edição do Festival Comida de Boteco, iniciativa da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Atibaia em que o público tem a oportunidade de experimentar porções/petiscos selecionados, além de votar nos preferidos pela internet, neste link. O festival teve início em 2 de novembro e segue até 10 de dezembro, com 51 estabelecimentos participantes com deliciosas opções para o público e o júri técnico saborearem e avaliarem.

(Imagem Ilustrativa de Markus Winkler por Pixabay)

Com valor máximo de R$ 60, os petiscos comercializados no festival podem ser consultados no livreto que lista todos os participantes, além de endereços e horários de funcionamento dos estabelecimentos ( CONFIRA O LIVRETO ).

O Festival Comida de Boteco busca criar uma interação divertida entre o público e os estabelecimentos inscritos, movimentando o segmento turístico do município com a participação de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, padarias, pesqueiros, botecos e Food Trucks de Atibaia.

Para a votação, os critérios de avaliação são: sabor, apresentação, criatividade e atendimento, com as notas de 1 a 5 (sendo 1 para ruim, 2 para regular, 3 para bom, 4 para muito bom e 5 para excelente).

Os três estabelecimentos mais bem pontuados no festival receberão um presente especial e os demais participantes uma lembrança. Em caso de empate de dois ou mais estabelecimentos dentre os três primeiros colocados, eles serão premiados normalmente, mas dividindo sua colocação final.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia