Abertura da 7ª Mostra dos alunos de cursos da UNIFAAT será dia 6 de setembro

Exposição de arte dos alunos do curso de Artes Visuais e Design de Interiores poderá ser vista no Centro Cultural André Carneiro.

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a UNIFAAT, promove a 7ª Mostra dos alunos de Artes Visuais e Design de Interiores. A abertura da exposição será no dia 6 de setembro, no Centro Cultural André Carneiro (CCAC) – Rua José Lucas, nº 28, às 19h30.

O evento reúne trabalhos realizados com excelência técnica, criatividade e expressividade. A integração entre arte, cultura e educação contribui como fatores determinantes para o desenvolvimento humano e para a transformação social.

Centro Cultural André Carneiro (Foto: Divulgação PEA)

Serão apresentados ao público trabalhos elaborados a partir de técnicas tradicionais de desenho, pinturas, esculturas, objetos, produção em estamparia, instalações, videoinstalações, dentre outras.

Os trabalhos, embora realizados com uma determinada finalidade educacional, desenvolveram uma viagem no tempo, na História da Arte. A exposição estará aberta ao público geral e oferece aos munícipes uma integração sociocultural.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia