Câmara abriu exposição “Mulher que faz”, em homenagem às mães e às profissionais de saúde

É a 73ª exposição do Clube de Fotografia. São 15 participantes com 27 fotos.

A Câmara abriu mais uma exposição do Clube Atibaiense de Fotografia, com o tema “Mulher que faz”, em homenagem às mães e às profissionais da saúde que atuam em Atibaia e região. É a 73ª exposição do CAF.

São 15 participantes com 27 fotos: Eli Obis, Flavio Pileggi, Geder Abrahão, Glaucia Pantaleão da Silva, Graça Silveira, Isabel Almeida, Junior Amorj, Kathya Silva, Lilian Vogel, Loris Calzolari, Marcos Andrade, Mônica Cardoso, Nah Gouvêa, Neusa Biazin e Odila Húngaro Pantaleão da Silva. Textos poéticos também acompanham as imagens, destacando qualidades da mulher.

Segundo Kathya Silva, responsável pela organização da exposição, “a mulher é cobrada o tempo todo. Tem que ser boa filha, mãe, esposa, bonita, magra, sadia, ter tempo para namorar, dormir, cuidar da casa e da família, pagar as contas. Esse desafio se faz comum nas vidas das mulheres porque são naturalmente multitarefas”. Nesse sentido, a exposição “é uma pequena amostra de que a mulher, de sexo frágil nada tem”.

Os interessados podem visitar a exposição no prédio da Câmara (que fica na avenida Nove de Julho, centro), até o final de maio, de segunda a sexta, das 9h às 17h. A programação cultural da Casa de Leis é iniciativa do Departamento de Comunicação/Escola Legislativa de Atibaia.