Câmara recebe a exposição “Sobre Morangos e Flores”, do Clube Atibaiense de Fotografia

Depois da exposição “Folclore”, que marcou agosto, a Câmara de Atibaia recebe uma nova mostra do Clube Atibaiense de Fotografia, “Sobre Morangos e Flores”, aberta na segunda-feira, 17 de setembro.

Segundo Kathya Silva, do Clube, essa 81ª exposição tem registros da Festa de Flores e Morangos de Atibaia, um dos mais tradicionais eventos da cidade, atualmente acontecendo no Parque Edmundo Zanoni, em sua 38ª edição.

Exposição “Sobre Morangos e Flores” (Foto: Divulgação)

“Nossa cidade tem uma produção expressiva, ocupando a 1ª colocação no Estado e a 3ª no país, na produção de morangos, enquanto que a produção de flores é o carro-chefe da nossa economia”, acrescentou o Clube em texto de divulgação. “Agradecemos à Câmara Municipal pela parceria e cessão do espaço para mais uma exposição do CAF”, concluiu.

A presidente da Câmara Roberta Barsotti ressaltou sua gratidão aos fotógrafos que ofereceram seus trabalhos para a continuidade da programação cultural na Casa de Leis, reforçando a iniciativa da Escola Legislativa de Atibaia/Departamento de Comunicação.

A exposição pode ser vista até outubro, de segunda a sexta, das 9h às 17h, e conta com o apoio A Câmara fica na avenida Nove de Julho, nº 265, centro.