Domingo tem sessão de cineclube com o filme Wall-E, no Edith Garagem

Dando continuidade à Mostra Cidade das Crianças, o Cine Garagem exibe, neste domingo, dia 20 de outubro, às 16h o filme Wall-E, de Andrew Stanton.

O filme em animação, mostra o planeta Terra sem seres humanos, entulhado de lixo e com apenas um robô, Wall-E, na missão de recuperá-lo. Porém, um dia Eva, uma nova e moderna robô, surge repentinamente em uma nave. Ele se apaixona e resolve segui-la por toda a galáxia.

A próxima sessão da mostra acontece no domingo dia 27/10, as 16h, com o filme “A invenção de Hugo Cabret”, de Martin Scorsese. Nesta última sessão, a curadora Fabiana Vasconcelos Barbosa participa de bate-papo com o público.

Edith Garagem (Foto de Renata Theodoro)

E, no dia 28, as 19h30, para encerrar a programação de outubro, o Edith Cultura apresenta o 16º Dia Internacional da Animação, exibido pelo 12º ano consecutivo em Bragança.

Toda a programação é gratuita com colaboração espontânea. O Edith Garagem fica na Rua Cel. João Leme, 229, em Bragança Paulista.

As ações de cineclube realizadas ao longo de 2019 pelo Cine Garagem aconteceram graças ao apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC) – edital que premiou iniciativas de fomento ao audiovisual no estado.

Fonte: Shel Almeida – Jornalista, Assessoria de Comunicação