Instituto Entrando em Cena encerra temporada do espetáculo Tyché

O Instituto Entrando em Cena encerra nesta terça, dia 27 de agosto, às 20h, a temporada do espetáculo Tyché, com a turma do Ateliê de Novos Suportes Aéreos. No entanto, o grupo fará uma apresentação extra, no sábado, dia 31, às 19h. As apresentações são gratuitas e abertas ao público de todas as idades.

Espetáculo Tyché (Foto de Mariana Magalhães)

Tyché é a palavra grega para sorte, força imprevisível que modela eventos de forma favorável ou não. O espetáculo é um experimento, parcialmente aleatório, onde não é possível prever qual será o resultado final.

Espetáculo Tyché (Foto de Mariana Magalhães)

Assim como em uma tiragem de tarot, cuja leitura depende das cartas sorteadas, cada sessão do espetáculo é única, já que é o público quem define qual tiragem das cenas será apresentada.

Espetáculo Tyché (Foto de Mariana Magalhães)

As apresentações acontecem no Espaço Cultural Entrando em Cena – Av. dos Imigrantes, 3334 – Lavapés, em Bragança Paulista.

Realização

As ações do Instituto Entrando em Cena são realizadas através do “Plano Anual Entrando em Cena 2019” por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo – ProAC ICMS. Tem patrocínio das empresas Energisa, Adelbras – Fitas Adesivas, Ceal – Centro de Alimentos e Braniva – Usinagem e Caldeiraria.

Espetáculo Tyché (Foto de Mariana Magalhães)

Ficha Técnica

Direção e orientação artística : Mariana Duarte
Elenco: Gabriel Lucas da Silva, Henrique Balleiras, Kelvim Cesar, Mariana Rossatto, Otavio Aguado, Raissa Costa, Tainara Bueno, Samara Marques
Criação, concepção, figurino, cenário e Iluminação: Ateliê de Novos Suportes Aéreos
Trilha Sonora: Mariana Duarte
Operação de Luz: Fabrício Panizza
Operação de Som: Mariana Duarte
Operação de vídeo: Ana Carolina Arantes

Fonte: Shel Almeida – Jornalista, Assessoria de Comunicação