Oficinas de Tarot e Ativismo Delicado são as propostas do Edith Cultura para a semana

Nesta semana, a programação do Edith Garagem traz Grupo de Estudos de Tarot, com Luana Geiger, na quarta, às 19h30, e oficina Ativismo Delicado, com Veridiana Aleixo, na sexta, às 18h30.

O curso de Tarot irá abordar as cartas que complementam as leituras juntamente com os arcanos maiores (estudado no mês de abril) através da numeração e dos naipes, simbologia associada aos arcanos da corte que podem representar pessoas, definir velocidade dos acontecimentos, numa abordagem focada no autoconhecimento em uma visão oracular.

Para participar não é preciso ter conhecimento prévio e nem ter participado da aula anterior.

A oficina Ativismo Delicado: uma abordagem radical para mudanças pretende apresentar um novo jeito de compreender o nosso agir e estar no mundo a partir da abordagem fenomenológica de J. W. Goethe. Esta abordagem sugere que o modo como enxergamos se torna extremamente importante no que diz respeito ao mundo que criamos através deste enxergar. A partir desta abordagem praticamos um ativismo que é verdadeiramente radical por ser consciente de si próprio e por compreender que seu modo de enxergar é a mudança que se quer ver.

Para mais informações sobre valores, acesse
https://www.facebook.com/edith.cultura/

O Edith Garagem fica na Rua Cel. João Leme, 229, Centro, Bragança Paulista/SP

Fonte: Shel Almeida – Jornalista, Assessoria de Comunicação