“Lá em Casa Festival” começa nesta quarta-feira (20); Participe!

Evento tem o objetivo de apoiar artistas locais, além de levar entretenimento aos lares, através de várias ações artísticas e da economia criativa e colaborativa.

Começa nesta quarta-feira (20), às 20 horas, o “Lá em Casa Festival”, evento idealizado pelo Galpão 27, espaço cultural de Atibaia, que tem o objetivo de apoiar artistas locais, além de levar entretenimento aos lares através de várias ações artísticas e da economia criativa e colaborativa.

Durante a quarentena, muitas pessoas se deram conta da importância da arte em suas vidas. A música, o cinema e a literatura tornaram os dias de isolamento um pouco menos difíceis e solitários. Agora, sem espetáculos e apresentações ao vivo, os artistas e trabalhadores da cultura dependem, como nunca, do apoio do público.

“A gente precisa unir forças e valorizar os que vivem e trabalham para engrandecer o seu dia a dia, com sua arte”, comentou Vitor Carvalho, um dos idealizadores do “Lá em Casa Festival”.

A intenção é monetizar o trabalho dos artistas e demais trabalhadores da cultura, além de levar música às casas de todos os que estão em isolamento social. A contribuição é fundamental para o sucesso e objetivo do festival, e cada um poderá ajudar conforme sua possibilidade.

O valor arrecadado será divido em partes iguais aos participantes e, parte da arrecadação, ainda financiará outras iniciativas culturais e sociais. A contribuição poderá ser feita através do site Sympla, no link https://www.sympla.com.br/festival-la-em-casa-galpao-27__854105 .

Os artistas farão apresentações ao vivo diretamente de suas próprias casas, pelas suas respectivas redes sociais, abaixo relacionadas. Confira a programação, anote na agenda e não perca!

“Lá em Casa Festival” – Programação:

  • Quarta-feira – 20 de maio – 20h / Família Patara

A proposta da Família Patara é levar ao público a música como ponto de encontro e ambiente saudável. Será uma roda com Tí Patara, Luíza Patara e Daniel Patara, apresentando samba, MPB, rock e clássicos americanos, no formato de ensaio aberto.

Link da apresentação: https://www.instagram.com/galpao27/

  • Quinta-feira – 21 de maio – 20h / Massonetos

Duo de compositores, Ricardo e Mariana Massonetto, par de sonhadores, dueto de fazedores, casal de amores, parelha de vida…

A live contará com as canções do primeiro disco da dupla, músicas inéditas e versões de clássicos da música brasileira.

Link da apresentação: https://www.facebook.com/massonettos.com.br

  • Sexta-feira – 22 de maio – 20h / Victor Más & Gustavo Pastorelli

Com Victor Más no trompete e Gustavo Pastorelli no violão e voz. Os músicos se juntam para fazer um pouco da música que gostam de tocar e ouvir. Sambas, choros, temas da MPB e do jazz.

Link da apresentação: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010587554389

  • Sábado – 23 de maio – 20h / Paulo Garciia

Dando continuidade à tour “Passarinhos do Norte”, o músico e compositor fará o show completo com músicas dos seus 3 álbuns, lançados em todas as plataformas digitais, além das canções do “Folk Como Ocê Gosta” e músicas inéditas!

Link da apresentação: https://www.facebook.com/PaulinhoGarciia

  • Domingo – 24 de maio – 20h / Helena Badari

A cantora e compositora joanopolense mescla influências de autores da nova geração e clássicos da música brasileira.

Link da apresentação: https://www.instagram.com/helenabadari/

Outras Informações

Festival Lá em Casa Galpão 27: https://www.facebook.com/events/2969680209818329

Galpão 27

Facebook: https://www.facebook.com/galpaoo27
Site: http://www.galpao27.com.br/
E-mail: contato@galpao27.com.br
Fone: (11) 97364-4700