Programação desta semana na Casa Viva Piracaia tem música raiz, Sarau da Primavera e Lucina

A Semana na Casa Viva Piracaia começa quinta-feira (13), com muita literatura. A Quinta literária apresenta o “Sarau de Primavera”, com a contadora de histórias Vivian Catenacci. “Nesta Quinta Literária, contos, poemas e cantigas para saudarmos juntos a primavera. Sintam-se todos convidados para viver essa noite especial! Até lá!”, convidou Vivian. O evento tem início às 19h30, e a contribuição sugerida é dez reais.

Levi Ramiro (Foto: Divulgação)

Sexta-feira (14) tem mais “Festival Violas Vivas”, dessa vez com o violeiro e artesão de violas e outros instrumentos, Levi Ramiro. Ele tem suas composições registradas em 10 CDs feitos ao longo de mais de 20 anos de carreira. Em seu trabalho de canções e instrumentais, mistura elementos de várias tendências musicais. O show será a partir das 21h30, e o couvert é 20 reais. O evento tem curadoria de João Arruda.

Lucina (Foto: Divulgação)

Sábado (15) tem Lucina em “Canto de Árvore”, show do mais novo CD autoral da compositora, cantora e instrumentista, que será apresentado através de sonoridades raras de Décio Gioielli, que se encontram e contraponteiam sobre a voz, os tambores e o violão dela. Participação de Luiz Waack. A apresentação será às 21h30, e o couvert é 25 reais antecipado, ou 35 reais na hora, estando sujeito à lotação.

Casa Viva Piracaia

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h
Reservas/Compra Antecipada: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo/SMS)
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Página do Facebook: casavivapiracaia
Instagram: @casaviva.piracaia

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera