Semana Casa Viva tem palestra sobre a arquitetura de Batatuba e dois shows com Helena Badari

Para fechar abril, a Casa Viva apresenta um bate-papo sobre o projeto arquitetônico de Batatuba com Lilian Staningher, almoço vegano e dose dupla do show da cantora e compositora joanopolense Helena Badari

26.04 | QUINTA | 19h30

Diálogos Abertos “Jan Antonin Bata – de Zlin (República Tcheca) a Batatuba (Brasil)
Batatuba foi parte de uma rede formada por cidades industriais idealizadas pela Cia. Bata, sistema iniciado com no pós Primeira Guerra Mundial, pautado pela organização de uma nova sociedade industrial. Venha conhecer essa trajetória, suas histórias e registros.

Com a arquiteta Lilian Stalingher. Mestre em Arquitetura, Tecnologia e Cidades pela UNICAMP, diretora de planejamento do Centro de Memória Jindrich Trachta: Núcleo Complexo Batatuba, criado em 2018; foi Secretária Municipal de Obras de Piracaia e Joanópolis. Atualmente, atua na área de Planejamento Urbano, Arquitetura e Restauro.

Contribuição sugerida: 10 reais

27.04 | SEXTA | 12h30 às 14h30

Cardamomo – Alimentação Feliz, pela cozinheira Sheila Pereira. Almoço caseiro vegano, com serviço livre e uma mini-sobremesa inclusa. Uma opção de suco natural ou chá à parte. Água à vontade. Entrada pela porta da rua lateral. Disponível embalagem para viagem.

Valor: 26 reais por pessoa

Reservas: 11 99627-9842, com Sheila (reservas até quarta-feira)

27 e 28.04 | SEXTA E SÁBADO | 21h30

De Joanópolis, a cantora e compositora Helena Badari apresenta um repertório com releituras de canções clássicas e também de autores da nova cena da música brasileira, em um show intimista ao lado do guitarrista Luiz Waack.

Couvert artístico: 20$

Reservas: 11 97292-7641, por WhatsApp/Vivo, com Ana Laura (reservas válidas até 20h40)

Casa Viva Piracaia
Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h
Reservas e informações: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Página do Facebook: casavivapiracaia
Instagram: @casaviva.piracaia

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera