Casa Viva Piracaia apresenta nesta semana Diálogos Abertos, Violas Vivas e Groove

Nesta quinta-feira (27), a Casa Viva Piracaia terá a volta da série de palestra Diálogos Abertos, começando com o tema Casamento, Eros e o Amor, com Dúnia La Luna. Na oportunidade, haverá bate papo e reflexão sobre a construção do amor romântico e o senso propriedade nas relações. Há 22 anos, Dúnia La Luna vem trilhando um caminho voltado para as práticas e ritos da Mulher Medicina, linhagem feminina que envolve saberes do corpo, da terra e da sexualidade. O evento será às 19h30 e a contribuição sugerida é de dez reais.

Wilson Teixeira (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (28) tem a última noite do Festival Violas Vivas, sob curadoria de João Arruda, com o violeiro e compositor Wilson Teixeira, no show Rockaipira. O músico apresenta as principais músicas do rock clássico em releituras tocadas na viola caipira, lançadas recentemente no seu álbum Rockaipira Vol. I, em que apresenta a fusão de música urbana e a música do campo, mostrando o som de sua Viola Sem Fronteiras. A apresentação será às 21h30 e o couvert artístico é de 20 reais.

(Foto: Divulgação)

Sábado (29) tem show com Kennya Macedo e RotoGruvis. A cantora e músicos da banda RotoRoots fazem uma releitura de sambas comerciais dos anos 70. No repertório, clássicos de Ruy Mauriti, Benito de Paula, Noriel Vilela, Luiz Américo e Originais do Samba, com levadas de reggae, ska, soul music e afrobeat. A banda: Kennya Macedo: voz, Paulo Bira: baixo, Edu Diegues: teclado, Bruno Iasi: bateria e Beto Sporleder: sax e flauta. O show será às 21h30 e o couvert artístico é de 25 reais.

Paulo Bira (Foto: Divulgação)

Casa Viva Piracaia

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h
Reservas/Compra Antecipada: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo/SMS)
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Página do Facebook: casavivapiracaia
Instagram: @casaviva.piracaia

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera