Etecs abrem inscrições do Vestibulinho para o primeiro semestre de 2020

O processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) está com inscrições abertas, exclusivamente pela internet, desde a última quarta-feira (16). O prazo termina às 15h do dia 12 de novembro. Para o primeiro semestre de 2020, o Vestibulinho oferece 86.939 vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica.

ETEC Prof. Carmine Biagio Tundisi, Atibaia

O exame será realizado no dia 15 de dezembro. Para realizar o cadastro, é preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30.

O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet.

No ato da inscrição para a primeira série do Ensino Integrado, Médio em todos os seus formatos e no primeiro módulo do Ensino Técnico, presencial e semipresencial, é possível colocar como segunda opção outro curso ou período desde que oferecido na mesma unidade para a qual o candidato vai se inscrever.

O Manual do Candidato com as informações sobre o processo seletivo estará disponível no site para download.

Em Atibaia, a Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, localizada na Av. Pref. Antonio Júlio de Toledo G. Lopes, 200 – Jardim das Cerejeiras, oferece os seguintes cursos:

Fontes: Assessoria Etec Professor Carmine Biagio Tundisi / Portal do Governo do Estado de São Paulo