2ª Liga Regional de Atletismo será neste sábado (30) em Atibaia

Evento ocorre no Estádio Municipal Salvador Russani, no Alvinópolis, das 7h30 às 11h.

Neste sábado, dia 30 de novembro, das 7h30 às 11h, acontecerá a segunda edição de uma das maiores competições da região: a Liga Regional de Atletismo. O evento será realizado no Estádio Municipal Salvador Russani (Campo do Alvinópolis).

Participarão da competição mais de 200 crianças, do núcleo Alvinópolis, atletas da Escola Estadual Estudante Edinaldo, Escola Estadual Carlos Augusto de Pádua Fleury, Escola Estadual Major Juvenal Alvim, Colégio Atibaia, Colégio Anglo, GRAEC Atletismo, Associação Desportiva de Atibaia e atletas de Mairiporã.

Estádio Salvador Russani, em Atibaia (Foto: Prefeitura de Atibaia)

O principal objetivo do evento é incentivar e estimular a interação social entre os competidores, evidenciando a importância do atletismo. Além disso, a competição busca conscientizar sobre convivência na sociedade, respeito e trabalho em equipe, e ainda incentivar a prática da modalidade.

A competição será realizada por meio de 3 diferentes provas, divididas por categorias de acordo com a idade dos participantes, que vai desde 8 até 17 anos.

A realização da competição é da Associação Desportiva Atibaiense (ADA), com parceria da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Mais informações pelo telefone (11) 4411-2767 ou pelo e-mail: esportes@atibaia.sp.gov.br .

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia