Atibaia anuncia a contratação do atacante Wesley, campeão da Série B com o Fortaleza

Jogador foi comandado por Rogério Ceni e chega para reforçar o Atibaia na Série A2.

De olho na reta final da Série A2, o Atibaia anunciou a contratação do atacante Wesley, de 22 anos, campeão do Campeonato Brasileiro Série B de 2018 atuando pelo Fortaleza. O jogador chega para ajudar o Falcão a sair da incômoda 14ª colocação da A2 e acabar com uma sequência de nove jogos sem vencer na competição.

Wesley, nova contratação do Atibaia (Foto: Divulgação / Sport Club Atibaia)

Wesley é um atacante de beirada, mas que pode jogar por dentro. Na temporada passada, marcou dois gols pelo Tricolor do Pici. Em sua primeira entrevista como jogador do Atibaia, o jogador diz mirar o G8.

“Como venho conversando com a diretoria, não vim aqui para passear, mas sim para conquistar o objetivo do clube, que é o acesso. Temos mais seis jogos e se Deus quiser, eu e toda equipe vamos buscar os resultados positivos. Ano passado, tivemos uma temporada brilhante, com o acesso para a Série A e estou chegando aqui para fazer a mesma coisa, gosto de colocar meu nome na história. Vi a tabela e nada é impossível”, disse.

Cria das categorias de base do Fortaleza, Wesley se tornou um medalhão do clube no início do ano passado após bom começo no estadual. Em 2015, o jogador chegou a ser preso, mas logo depois foi considerado inocente pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Foi uma aposta de Rogério Ceni na última temporada. Agora, no Atibaia, o atacante já pensa na estreia.

“Temos que focar primeiro no sábado, para depois pensarmos no próximo jogo. Temos que ganhar com todo respeito e humildade, mas colocar a bola para dentro, correr, suar e ter o objetivo somente da vitória. Eu vinha treinando, não sou de ficar acomodado dentro de casa. Estava no Fortaleza até novembro, depois fui para o Altos-PI e já vim para cá, fui muito bem recebido por toda comissão técnica e pelo grupo”, concluiu.

A próxima partida do Atibaia será diante da Portuguesa Santista, neste sábado, 2, às 15h, pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Fonte: Globoesporte.globo.com