Climed/Atibaia fez grande jogo contra o Taubaté pelo Campeonato Paulista de Vôlei

No último sábado (25), o Taubaté venceu a equipe Climed/Atibaia em partida válida pelo Campeonato Paulista de Vôlei. A disputa foi acirrada e o time de Taubaté passou sufoco para arrancar a vitória por 3 sets a 2.

O primeiro set foi de pleno domínio de Taubaté, que venceu por 25/13. Já a segunda parcial foi mais disputada, mas acabou 25/19, também para a equipe visitante. Mesmo com o placar em desvantagem, perdendo por dois sets a zero, o Climed/Atibaia se encontrou no jogo e levou o terceiro set por 25/21, repetindo o mesmo placar no quarto set e levando a decisão para o tie-brake. Atibaia chegou muito perto da vitória quando faltava apenas um ponto (14/13), mas por causa de pequenos erros, permitiu que a equipe visitante levasse a melhor, fechando o set em 16/14.

Quem foi ao Elefantão presenciou um jogo de alto nível em que o detalhe fez a diferença na partida. Já a torcida, foi um show à parte, lotando o ginásio e incentivando a equipe Climed/Atibaia até o último ponto. O próximo desafio será contra a equipe de Santo André (quinta-feira, 23), na casa do adversário.

O voleibol de Atibaia conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e a parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, UNIFAAT Centro Universitário, Total Veículos e Ponto 5 Pneus.

Fonte: Associação Esportiva de Atibaia