Empatados na Copa Paulista, Inter de Limeira e Atibaia duelam para manter invencibilidade

Equipes estão no grupo dois do torneio e se enfrentam nesta sexta-feira, 12.

Inter de Limeira e Atibaia entram em campo nesta sexta-feira, 12, para assegurar a invencibilidade de três jogos na Copa Paulista. A partida vai ser disputada a partir das 20h, no estádio Major José Levy Sobrinho, casa da Inter.

Leão e Falcão têm campanhas idênticas até aqui na competição: são os mesmo cinco pontos, além do mesmo número de gols marcados (três) e gols sofridos (dois). Com dois empates e uma vitória cada, as equipes buscam vencer o duelo para tentar chegar à liderança da chave, que hoje pertence ao XV de Piracicaba, também com cinco pontos.

O Atibaia estreou no campeonato com vitória e empatou os dois compromissos seguintes. Mesmo com o bom começo, a equipe acertou a chegada e um reforço. O zagueiro Ruan, ex-Chapecoense, já está até treinando com o elenco do Falcão.

Além do XV, Atibaia e Inter, Rio Claro (com quatro pontos), Noroeste (com três) e Velo Clube (com um) completam o grupo dois da Copa Paulista. As quatro equipes melhores colocadas avançam para a segunda fase da competição.

Fonte: Globoesporte.globo.com