Futebol: Atibaia acerta com mais dois reforços

Faltando exatamente dois meses para a primeira partida oficial de 2020, o Atibaia segue anunciando reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Desta vez, o zagueiro Wesley e o lateral-esquerdo Carlinhos foram apresentados pelo Falcão, que soma sete contratações para a próxima temporada.

Os dois novos jogadores, que vieram do São Bernardo após a boa campanha na Copa Paulista, são os primeiros defensores do pacotão anunciado pela equipe comandada por Wilson Júnior. Com 23 anos, o lateral Carlinhos quer deixar o nome marcado na história do clube.

Carlinhos, novo lateral-esquerdo do Atibaia (Foto: Du Lustosa/Atibaia)

“Eu sou bastante técnico, sou um bom lateral para marcar e chego bastante ao ataque. O Atibaia é um time bem qualificado e creio que, com mais reforços, vai estar mais forte ainda para a A2. Vou dar o meu melhor, conseguir os objetivos do clube e, se Deus quiser, fazer história aqui”, falou o atleta à TV Falcão.

Com passagens por Tupã, Atlético-PB, Monte Azul, Primavera e Real-DF, além do Cachorrão, o zagueiro Wesley, de 24 anos, comemorou a chegada ao novo time e disse que o objetivo é conseguir o acesso à elite do Paulistão.

Wesley, novo zagueiro do Atibaia (Foto: Du Lustosa/Atibaia)

“É uma expectativa muito grande, um prazer enorme fazer parte do elenco da Série A2. Começamos os trabalhos e já já espero estar em campo. Sou um zagueiro canhoto, técnico, gosto de sair jogando mas sei que não pode brincar ali atrás, sou sempre firme nas divididas. Espero fazer uma boa campanha pra gente conseguir o acesso à Série A1”.

Antes, o Atibaia já havia anunciado cinco reforços: o goleiro Gustavo Silva, de 30 anos, o meia Thiago César, 32 anos, e os atacante Henrique Maranhão, de 26 anos, Danielzinho, de 31 anos, e Dudu, de 29 anos.

O goleiro Ariel, o zagueiro Gabriel Henrique e o atacante Tavares deixaram o clube. O início da Série A2 está marcado para o dia 22 de janeiro do próximo ano.

Fonte: Globoesporte.globo.com