Futebol: Atibaia anuncia a contratação de dois jogadores para a sequência da Série A2

Zagueiro Gustavo Carbonieri e meia Oyama reforçam o Falcão.

O Atibaia anunciou a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Paulista Série A2: o zagueiro Gustavo Carbonieri e o meia Oyama. O defensor está em período de transição e deve estar apto para jogo na próxima semana. O meio-campo já tem condições de jogo e está à disposição do técnico Carlão.

Gustavo Carbonieri e Oyama, reforços do Atibaia (Foto: Divulgação / Sport Club Atibaia)

Gustavo, de 26 anos, coleciona passagens por equipes do futebol paulista, como Juventus, Ponte Preta, Rio Preto, Penapolense e Bragantino, além de passagens no futebol português e no seu último clube, o Hajduk Split, da Croácia. Com 1,91m de altura, o defensor agradeceu o clube e falou sobre seu futebol.

“É uma honra estar aqui defendendo esta camisa. Agradecer o pessoal da diretoria que abriram as portas para que eu possa estar voltando a jogar futebol. A gente sempre gosta de estar marcando, independente da posição. Espero ajudar. Primeiramente, minha obrigação é defender. Sou bom na bola aérea , rápido. Venho pra ajudar a defesa, meio-campo, ataque. Onde precisar, estou à disposição”, disse.

Já o meio-campo Oyama, de 22 anos, se destaca pela movimentação. O jogador é um meia de ligação com chegada na área adversária. Oyama jogou profissionalmente somente pelo Mirassol. O atleta já vinha treinando e sua estreia depende apenas de Carlão, treinador da equipe.

“Eu vim aqui para tentar fazer história. O Atibaia acabou de vir de uma campanha boa na Copa Paulista, um bom campeonato na A3, e eu pretendo dar continuidade nessas boas campanhas que o clube vem fazendo”, afirmou.

Fonte: Globoesporte.globo.com