Futebol: Atibaia enfrenta Capivariano neste sábado em busca do acesso para a série A2

O técnico Betão Alcântara, do Atibaia, apontou a postura do Falcão no último sábado, 14, como o diferencial para vencer o Capivariano por 3 a 1, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3. Com o triunfo, o Atibaia está a um passo de conquistar o acesso e a vaga na decisão do estadual.

“Nossa conversa no vestiário era para entrar com um nível de concentração bem elevado. A gente sabia das dificuldades que ia ter no jogo. Um adversário extremamente difícil, competente, que fez uma grande campanha na primeira fase. Mas o nosso time tinha que manter a nossa conduta dentro de campo. Ou seja, agredimos também. Não era só jogar lá atrás. Fizemos isso durante o jogo e eles tiveram bastante dificuldade porque acharam que nosso time ia ficar esperando”, disse o treinador.

Atibaia está a um jogo do acesso (Foto: TV Falcão / Divulgação)

O jogo da volta será neste sábado, 21, às 11h, com mando de campo do Atibaia, em Indaiatuba. Como fez melhor campanha, o Falcão joga pela igualdade na soma dos placares, ou seja, o time só perde a vaga se for derrotado por três gols ou mais.

“A equipe teve uma postura muito boa. Ficamos felizes porque o grupo realmente comprou a ideia, está comprometido com o objetivo que é o acesso. Mas faltam 90 minutos para a gente consolidar esse acesso tão sonhado por todos”, afirmou.

Fonte: Globoesporte.globo.com