Futebol: Atibaia vence Taubaté em jogo treino de preparação para a Copa Paulista

O Atibaia venceu o Taubaté na manhã de sábado (28) por 1 a 0, em jogo-treino de preparação para a Copa Paulista. A partida foi disputada no campo do Grêmio OSG, e o Falcão chegou às redes com gol do lateral-esquerdo Cortez.

O jogo foi disputado em três tempos. As equipes aproveitaram a partida para observar os jogadores uma semana antes da estreia. O gol do Atibaia saiu em um contra-ataque pelo lado esquerdo, após cobrança de escanteio do Burro da Central.

Jogo treino foi disputado em Bragança Paulista e terminou com vitória do Atibaia, por 1 a 0 (Foto: Divulgação/E.C Taubaté)

O Alviazul usou dois times. Primeiro, entrou com Rafael; Jean, Cesinha, Donato e Diego; Moradei, Elivelton e Guarú; Savio, Jeffinho e Eduardo. Depois, o Burro atuou com Felipe; Vitinho, Henrique, João Pedro e Diego; Hugo, Erik e Claudinho; Adriano, Elorhan e Dill.

Já o Falcão também utilizou duas equipes para o jogo-treino. Nas duas primeiras etapas, jogou com Ariel; Nando, Gabriel, Danilo e Cortez; Jé, Giovani, Danilo e Roberto; Filipe e Gustavo. Depois, o Atibaia atuou com Leandro; Vinícius, Matheus, Fabão e Matheus Silva; Djalma, Heitor, Emerson e Samuel; Alagoas e Jackson.

O Taubaté estreia na Copa Paulista contra o São Bernardo, em 4 de agosto, às 15h30, no estádio Distrital do Inamar, em São Bernardo do Campo. Já o Atibaia vai a campo em 5 de agosto contra o Juventus, na Rua Javari, às 10h.

Fonte: Globoesporte.globo.com