Futebol: De virada, Atibaia vence Taboão da Serra e mantém a vice liderança da Série A3

O Atibaia venceu de virada o Taboão da Serra por 2 a 1, na tarde de sábado, 17, em Indaiatuba e manteve a vice liderança da Série A3 do Paulista. Caio abriu o placar para a equipe visitante, mas Mascote e Jackson Five viraram para o time da região bragantina.

O Atibaia venceu de virada o Taboão da Serra neste sábado (Foto: Reprodução/ Facebook)

Com o resultado, o Atibaia foi a 37 pontos. O clube soma 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas na A3.

Já o Taboão da Serra perdeu a chance de encostar nos times que estão no G-8 da competição. Com 24 pontos, os visitantes ocupam a décima colocação na tabela, com sete vitórias, três empates e sete derrotas na competição.

As equipes voltam a campo nesta quarta-feira, 21, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. O Atibaia entra em campo às15h contra o União Barbarense, em casa. Já o Taboão duela com a Portuguesa Santista, um pouco mais tarde, às 20h, fora de casa.

O Jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e sem grandes chances de gols para os dois lados. O time da casa começou o jogo tentando ir para cima, mas as jogadas não saiam como o esperado. No fim do primeiro tempo, os visitantes foram para cima do Falcão e abriram o placar aos 43 minutos da primeira etapa, com o atacante Caio.

O Atibaia começou a virada com Mascote, aos 17 minutos do segundo tempo, que marcou seu quarto gol na competição. Com o empate, o time da casa empurrado por seus torcedores, partiu para cima. Aos 33 minutos, Jackson Five carimbou a virada do Falcão e de quebra chegou ao seu quinto gol com a camisa do Falcão. O Taboão não teve mais tempo para regair a partida acabou em 2 a 1 para o Atibaia.

Fonte: Globoesporte.globo.com