Atibaia contrata zagueiro Ruan, ex-Chapecoense, para disputa da Copa Paulista

Atleta de 20 anos chega por empréstimo até o final da temporada.

O Atibaia acertou a contratação do zagueiro Ruan, de 20 anos. O jogador pertence à Chapecoense e ficará no Falcão até o final da temporada. O jovem atleta, que já está até treinando com o restante do elenco, vai reforçar a equipe na disputa da Copa Paulista.

Zagueiro Ruan acertou com o Atibaia e vai reforçar a equipe na Copa Paulista (Foto: Divulgação/SC Atibaia)

Ruan começou a categoria de base pelo Náutico e se transferiu para a Chape em 2017. Apesar de ficar na equipe de Santa Catarina por mais de dois anos e ser relacionado para diversas partidas no estadual desse ano, o zagueiro não chegou a entrar em campo pela equipe. Agora, no Atibaia, ele vive a expectativa de estrear profissionalmente.

“Estou muito feliz em vestir essa camisa e também ansioso para estrear. Agora é trabalhar firme para conquistar o nosso objetivo que é o título da Copa Paulista, mas com bastante humildade e respeito aos adversários”, disse Ruan.

O Falcão está na segunda posição do grupo dois da Copa Paulista. A equipe soma cinco pontos com uma vitória e dois empates. O próximo compromisso do clube pela competição é fora de casa contra a Inter de Limeira na próxima sexta-feira, 12, às 20h no estádio Major José Levy Sobrinho.

Fonte: Globoesporte.globo.com