Luan marca aos 43 do 2º tempo, e Atibaia bate Monte Azul na estreia da Série A2

Atacante ex-Palmeiras garantiu a vitória do Falcão na tarde de sábado (27).

O Atibaia superou o Monte Azul por 1 a 0 na tarde de sábado (27), na estreia das equipes no Campeonato Paulista da Série A2. Em duelo com poucas chances, disputado no estádio Décio Vitta, o gol saiu somente aos 43 minutos da segunda etapa. Luan, ex-Palmeiras, foi o autor do gol que garantiu a vitória do Falcão.

Luan (à esquerda) comemora gol aos 43 minutos da segunda etapa
(Foto: Reprodução/ FPF TV)

Com a vitória, o Atibaia fica provisoriamente na terceira colocação, com três pontos. O Monte Azul é o 14º colocado, sem pontos. As posições podem mudar até o fechamento da rodada.

Na segunda rodada, o Falcão visita a Portuguesa, no próximo sábado, 6, às 19h, no Canindé. O Monte Azul joga no domingo, 7, contra o Sertãozinho, às 10h, no estádio Otacília Arroyo.

O jogo

O Azulão comandou o inicio da partida com maior posse de bola, mas aos 25 minutos de jogo, com a primeira chegada do Falcão após tabela de Michael Paulista e Carlinhos, os donos da casa igualaram as oportunidades. No primeiro tempo, Atibaia e Monte Azul finalizaram três vezes cada, mas apenas um chute de cada equipe atingiu o gol adversário.

Ainda na etapa inicial, o auxiliar Leonardo Augusto Vila precisou ser substituído pelo quarto árbitro após sentir uma lesão na coxa aos nove minutos.

As chances que já eram poucas na primeira etapa, ficaram ainda mais escassas no segundo tempo. A primeira finalização só aconteceu aos 14 minutos. O gol saiu somente aos 43. Luan foi lançado pelo volante Cristian, ex-Corinthians e Flamengo, matou a bola no peito e chutou forte na saída do goleiro.

Fonte: Globoesporte.globo.com