Piloto de Atibaia Tatá Pelegrino garante segundo lugar no Downhill

O Piloto de motocross e FreeStyle de Atibaia, Tatá Pelegrino, participou no último domingo (16), em Bragança Paulista, da 6° etapa da Liga Brasileira de Downhill, campeonato muito forte na modalidade e que recebe renomados pilotos em todas as etapas.

Piloto de Atibaia Tatá Pelegrino garante segundo lugar no Downhill (Foto: Divulgação)

Tatá, que é amante de esportes e principalmente das modalidades sobre duas rodas, resolveu se arriscar um pouquinho sobre as bikes e fazer a descida da pista chamada Bika 2, com aproximadamente 2 minutos de pura adrenalina, pedras, saltos, raízes e muito pedal.

Piloto de Atibaia Tatá Pelegrino garante segundo lugar no Downhill (Foto: Divulgação)

Mesmo como convidado e em uma nova experiência, Tatá garantiu um segundo lugar na competição e ficou surpreso: “Gosto muito de bikes e já andei algumas vezes no Downhill, um amigo me chamou pra essa competição e me emprestou a bike. Vim só para me divertir e curtir um pouco outro esporte. No fim do dia, sair com o segundo lugar na competição foi algo que eu não esperava, mas que com certeza me deixou feliz demais.” disse o piloto.

Enquanto a competição de Downhill segue para novas cidades, Tatá volta pra Atibaia e para seu centro de treinamento onde se prepara para os shows de FreeStyle e competições de motocross.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tatá Pelegrino