Piloto de Atibaia Tatá Pelegrino vence Taça MX Farm

O piloto de Atibaia Otávio “Tatá” Pelegrino venceu, no último domingo (1), a Taça MX Farm de Motocross, realizada na cidade de Extrema (MG), em uma pista recém formulada que recebeu pilotos de diversos estados competindo em várias categorias.

Tatá Pelegrino vence Taça MX Farm (Foto: Victor Silva)

Tatá correu na MX1, para motos de 450 cilindradas, principal categoria do dia. Após uma ótima largada saindo na primeira posição, o piloto segurou a pressão das primeiras voltas e abriu certa vantagem para cruzar a linha de chegada com tranquilidade.

Com o foco total nas competições e treinos de motocross freestyle, Tatá contou um pouco sobre como foi voltar a competir no motocross. “Não tenho treinado muito na modalidade de motocross, mas já competi por muitos anos e sou apaixonado por corridas. Fiquei sabendo desse evento na MX Farm e, mesmo sem ter conseguido treinar e me preparar em razão da semana cheia de shows no Salão Duas Rodas em São Paulo, ainda consegui me divertir e sair com a vitória. Sempre bom rever os amigos e competir, ainda mais quando subimos no lugar mais alto do pódio.”

Tatá Pelegrino vence Taça MX Farm (Foto: Victor Silva)

O foco agora volta para os treinos de freestyle motocross, em especial para a competição Duelo de Motos da Rede Globo, principal evento da modalidade, que ocorre pela terceira vez em Atibaia, nos dias 1 e 2 de Fevereiro.

Tatá tem os patrocínios de: PlayStation, Honda Tsuji Motos, Clínica Saraiva, FastHouse, Brasil Racing, Gaerne, Dragon, MXF Motors, Now Graphics, ProKnife, Moryá Sushi, Alfred Delivery.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tatá Pelegrino