Casal é preso com 83 kg de maconha após perseguição policial na Fernão Dias

Na abordagem, motorista acelerou e tentou fugir, mas foi perseguida por cerca de sete quilômetros pelos policiais.

Um casal foi preso com 83 kg de maconha após ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (2) na Rodovia Fernão Dias em Vargem (SP). Segundo a PRF, foram cerca de sete quilômetros de perseguição até a prisão da dupla.

PRF apreende 83 Kg de maconha em carro na Fernão Dias em Vargem, SP (Foto: Divulgação/ PRF)

A ocorrência teve início por volta das 17h15, na altura do Km 10. Em abordagem ao carro, o casal alegou que estava indo comprar flores em Vargem, mas não soube informar o local e o nome da suposta floricultura.

Os agentes perceberam forte cheiro de maconha vindo de dentro do carro e pediram para a motorista estacioná-lo para revistarem o porta-malas. A mulher acelerou de maneira brusca e tentou fugir da fiscalização.

A polícia realizou perseguição contra o veículo por cerca de sete quilômetros e o alcançou em uma viela que leva até a cidade de Vargem. No interior do carro eles encontraram 105 tabletes de maconha, totalizando 83 Kg da droga.

Os detidos foram conduzidos à delegacia de Bragança Paulista. Além do tráfico de drogas, os crimes de desobediência de ordem de parada e falsidade ideológica também foram constatados.

Fonte: G1.globo.com