Confirmadas as identidades dos corpos carbonizados encontrados em carro em Jarinu

A família do bebê, da mãe o padastro mortos e carbonizados em Jarinu (SP) aguarda pelo andamento da investigação após o laudo de DNA confirmar que os três corpos são realmente das vítimas.

“Falta a Justiça ser feita. Não foi ser humano que fez isso, nem animal faz o que fizeram com eles”, disse Leda Maria Pereira, que foi ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para fazer a liberação dos corpos para o enterro na manhã desta sexta-feira (5).

Delegacia de Investigação Gerais (DIG) de Jundiaí (SP) investiga o caso e a motivação do crime (Foto: Google Maps)

As vítimas são Murilo Soprani, 25 anos, Walquíria Raquel de Souza, de 22, e o filho dela, Heitor John da Costa, de 1 ano e nove meses. O velório será realizado em Jarinu, das 10h às 12h.

O crime foi registrado em março e, na época, o carro queimado foi identificado como sendo de Murilo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o inquérito policial está em segredo de Justiça e diligências estão sendo feitas.

Crime

Os corpos foram achados no dia 18 de março dentro do carro queimado. Na época, o carro foi encontrado em uma área de mata perto da Rua Santa Clara, no Jardim Caioçara.

Como as vítimas estavam carbonizadas, não foi possível fazer a identificação. Os corpos, então, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e passaram por coleta de DNA.

Em volta do veículo foram encontrados troncos de árvores, além de aparentar que houve o despejo de material inflamável no carro. Uma lata de bebida alcoólica também foi encontrada no local.

A perícia e o delegado de Jarinu foram acionados e a Delegacia de Investigação Gerais (DIG) de Jundiaí (SP) investiga o caso e a motivação do crime.

Fonte: G1.globo.com (leia a matéria completa)