Criminoso finge estar embriagado para assaltar motorista em Bragança Paulista

Homem fingiu estar embriagado para fazer com que motorista reduzisse a velocidade. Ao parar, vítima foi abordada por segundo homem e dupla fugiu no veículo. Carro foi recuperado, mas com bateria e cadeirinha de bebê roubada.

A Polícia Civil de Bragança Paulista busca a identidade de uma dupla que assaltou um motorista. Um dos suspeitos se passou por um bêbado ao atravessar uma via, fazendo com que a vítima reduzisse a velocidade, momento em que foi abordada pelo segundo criminoso.

(Foto: Reprodução/ Street View)

O caso aconteceu no último sábado (2) na Avenida Ernesto Vaz de Lima, no bairro Jardim Morumbi. De acordo com a vítima, ela passava pela avenida, quando um homem tentava atravessar. O motorista disse que reparou que o homem parecia estar embriagado, andando cambaleando e reduziu a velocidade.

Instantes depois de parar, foi surpreendido por outro suspeito que o abordou no carro e anunciou o assalto. No momento em que foi rendido, o homem que parecia estar atravessando a rua, correu para o veículo e fugiu com o segundo criminoso.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e a vítima fez um apelo nas redes sociais com dados do veículo, que foi encontrado abandonado no domingo (3). Os criminosos, no entanto, levaram a cadeirinha de bebê, remédios e a bateria do carro.

O caso está sendo investigado pela polícia que ainda apura a identidade dos criminosos.

Fonte: G1.globo.com