Dupla ameaça mulher com arma durante assalto a padaria em Bragança Paulista

Eles levaram produtos, dinheiro do caixa e renderam um cliente. Polícia Civil investiga.

Dois homens assaltaram uma padaria em Bragança Paulista (SP) na segunda-feira (3). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos criminosos, que ameaçaram a dona com uma arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 17h30. Segundo a proprietária, que preferiu não ter o nome identificado na reportagem, a ação durou cerca de 10 minutos.

Dupla assalta padaria no bairro Jardim Fraternidade em Bragança Paulista (Imagem: Reprodução/G1)

“Os dois chegaram em uma motocicleta e pararam ela em uma área em que a gente não consegue ver de dentro. Eles entraram anunciando o assalto, um deles estava armado e apontou a arma. Os dois levaram todo o dinheiro do caixa, um pote de doces e salgadinhos”, explica a proprietária.

Foram levados cerca de R$ 150 do caixa. Um cliente acabou entrando na padaria durante a ação dos assaltantes e foi rendido. Ele teve a carteira com documentos e cartões levada. Enquanto recolhiam os objetos, os criminosos mandaram que o cliente e a dona da padaria fossem para os fundos do estabelecimento.

Assim que os assaltantes deixaram o local, a proprietária ligou para o marido que acionou a Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado de São Paulo informou em nota que o caso foi registrado como roubo na seccional da cidade e encaminhado para o 3ºDP para continuidade das investigações.

Fonte: G1.globo.com