Guarda Civil e PM encerram festa com mais de 500 pessoas em Bragança Paulista

Forças de segurança receberam denúncia de que havia um evento com aglomeração em um bar. Ao chegarem ao local, encontraram cerca de 500 pessoas..

A Guarda Civil e a Polícia Militar flagraram uma festa com aglomeração que reuniu mais de 500 pessoas neste domingo (6) no bairro do Menin em Bragança Paulista. O estabelecimento foi notificado, evacuado e fechado pelas forças de segurança.

Guarda Civil encerra festa com mais de 500 pessoas em Bragança Paulista (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O evento era uma festa sertaneja que acontecia em um bar. As forças de segurança foram acionadas depois de uma denúncia de que havia aglomeração no local e seguiu com equipes da Vigilância Sanitária para o estabelecimento.

Ao chegarem, foram contadas 500 pessoas, mas de acordo com o livro de registros, 998 pessoas haviam passado pelo bar no domingo (6).

As pessoas que estavam no evento foram orientadas pela polícia e dispersadas. O local foi notificado e fechado pela Guarda.

A aglomeração foi registrada dias após o governo estadual recuar no plano de reabertura da economia. Com todas as regiões do Estado na fase amarela do Plano São Paulo, a lotação máxima dos estabelecimentos que era de 60% foi reduzida 40% e eles só podem funcionar por até 10 horas por dia.

Fonte: G1.globo.com