Homem é preso e adolescente apreendido após perseguição em Bragança Paulista

A dupla estava com porções de cocaína e maconha em um carro e tentou fugir da abordagem.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido depois de uma perseguição na noite de domingo (11) em Bragança Paulista. A dupla levava diversas porções de drogas e tentou se livrar do entorpecente e da abordagem. O carro usado na fuga foi apreendido.

Homem é preso e adolescente é apreendido após perseguição em Bragança Paulista
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, o caso começou na Vila Davi, por volta das 19h. Os policiais encontraram dois homens em atitude suspeita dentro de um carro e fizeram uma consulta pela placa do veículo. A equipe recebeu a informação que o carro havia sido roubado em Minas Gerais e tentou abordar a dupla.

Ao perceber que seriam parados, os suspeitos aceleraram e deram início à fuga. A perseguição passou pela CDHU, Vila Davi, Cruzeiro, Popó e Matadouro terminou em uma praça.

A dupla ainda tentou fugir a pé e arremessou uma bolsa no chão durante a fuga. Apesar disso, eles foram perseguidos e detidos pelos policiais.

Na bolsa jogada pelos suspeitos foram encontradas 118 porções de cocaína e 60 de maconha. Já dentro do carro, a polícia encontrou mais 60 porções de maconha.

A dupla foi levada para a delegacia, onde o homem permaneceu preso e o adolescente apreendido. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação criminosa. O carro usado na fuga também foi apreendido.

Fonte: G1.globo.com