Homem é preso suspeito de abrir cova no quintal de casa para enterrar amigo morto em Jarinu

Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada inicialmente para atender ocorrência de um homem que teria caído de um telhado, mas encontrou o corpo e a cova na residência na Vila Nova Trieste.

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (26) suspeito de abrir uma cova no quintal da casa dele para enterrar um amigo morto no bairro Vila Nova Trieste, em Jarinu (SP). As circunstâncias da morte da vítima estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Delegacia de Polícia de Jarinu (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de um homem que teria caído de um telhado. Quando chegaram na residência, os policiais encontraram a vítima morta.

A equipe fez uma vistoria na casa e também encontrou uma cova sendo aberta no quintal. De acordo com a PM, o morador confessou que ela seria usada para enterrar o amigo, mas apresentou uma nova versão sobre a morte dele.

O suspeito disse à polícia que a vítima morreu durante uma briga com um outro homem na casa, depois que eles ingeriram bebidas alcoólicas.

O homem foi preso em flagrante por homicídio e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1.globo.com