Idoso é agredido e amarrado com filha em roubo a casa em Joanópolis

Dois criminosos levaram dinheiro, carro e documentos. Vítima de 77 anos teve ferimento leve na testa. Polícia investiga caso.

Um idoso de 77 anos foi agredido e amarrado, junto com a filha, por dois homens durante um roubo na casa em que moram no Centro de Joanópolis (SP). Os suspeitos fugiram com dinheiro, carro e documentos.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 8h15 de quarta-feira (31), quando dois homens armados entraram na residência e ameaçaram a filha dele, de 40 anos, pedindo que eles entregassem dinheiro e uma arma que estava na casa.

O idoso chegou durante a ação e foi agredido. Em seguida, ele e a filha foram amarrados e os criminosos fugiram levando dinheiro, a arma, um carro, um talão de cheques, celular e documentos. Segundo a Polícia Civil ainda não há a confirmação da quantia levada. A arma que estava na casa era regular, segundo a polícia.

Após a fuga dos suspeitos, a mulher conseguiu se desamarrar e acionou a polícia. O homem teve ferimentos leves na testa e foi levado para a Santa Casa de Joanópolis. Ele recebeu alta ainda na quarta.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e a polícia vai usar câmeras de segurança nas proximidades da casa para identificar os criminosos.

Por volta das 8h15, dois homens armados entraram na casa do idoso, um lavrador de 77 anos, e encontraram a filha, uma recepcionista de 40 anos.

Segundo a Polícia Civil, os homens ameaçaram a mulher e pediram dinheiro e uma arma que estava na casa.

O dono do imóvel chegou durante o roubo e foi agredido. As vítimas foram amarradas e os bandidos fugiram. As informações são da Polícia Civil.

Os criminosos levaram um alto valor em dinheiro, segundo a Polícia Civil ainda não há a confirmação da quantia, uma arma, um carro, talão de cheque, celular e documentos.

A mulher conseguiu se desamarrar e pediu ajuda. O homem teve ferimentos leves na testa e foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia e foi liberado no mesmo dia.

A Polícia Civil vai investigar as câmeras de segurança nas proximidades e nas ruas próximas para identificar os criminosos.

Fonte: G1.globo.com