Jovem é preso suspeito de envolvimento em morte durante assalto em Piracaia

Homem de 29 anos foi morto durante assalto a motocicleta na noite da última sexta-feira (9).

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) suspeito de envolvimento na morte de um homem durante um assalto a motocicleta em Piracaia (SP). O segundo suspeito de envolvimento no latrocínio segue foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 21 anos, que já tinha passagens por roubo, foi detido em uma ação da Polícia Militar no centro de Nazaré Paulista. Ele foi abordado em um carro, acompanhado de seu advogado.

Em depoimento, ele confessou o envolvimento no crime e apontou que a motocicleta roubada teria sido abandonada em uma área de mata em Nazaré Paulista. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local nesta manhã para fazer as buscas. A arma usada na ação também não foi encontrada.

Crime

O crime aconteceu na última sexta-feira (9), quando o casal Luciana e Júlio César Lima passava pela rua 4 por volta das 22h30. Dois criminosos em uma moto anunciaram o assalto e, segundo a Polícia Civil, a mulher que pilotava a motocicleta se assustou e tentou fugir da abordagem. Um dos criminosos disparou seis vezes contra o casal.

Júlio César Lima foi morto em um assalto em Piracaia (Foto: Arquivo Pessoal)

Após os disparos, os criminosos levaram a motocicleta e conseguiram fugir. Júlio César foi atingido no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher foi baleada no pé e precisou ser internada. Ela já recebeu alta médica.

Fonte: G1.globo.com