Motoqueiro com câmera escondida grava assalto na Fernão Dias

Um motoqueiro gravou o momento em que foi abordado por dois homens na rodovia Fernão Dias, em São Paulo, na tarde de domingo (22). Ele estava com uma câmera escondida presa ao peito. Nas imagens é possível ouvir um dos suspeitos falando “atira nele”.

A vítima, de 34 anos, saiu para andar de moto no domingo e resolveu filmar o passeio. “Quando começam as curvas, logo depois do pedágio, eu vi os supeitos. Do nada pulou do barranco uma CG [modelo de moto], com dois caras de moletom e mochila”, disse o motoqueiro.

O vídeo mostra quando o garupa saca uma arma e aponta para a vítima. A vítima então estaciona longe dos dois suspeitos, desce e coloca sua moto no chão.

“Quando eu vi os dois já me liguei”, conta. “Não vou acelerar, senão o cara vai esperar eu passar por eles, dar um tiro e depois levam a moto”, completou.

Os homens então mandam a vítima levantar a moto. “Eu levantei e quando o cara chegou bem perto de mim ele puxou o gatilho. Eu só ouvi minha filha no meu ouvido, ‘papai’ e achei que minha última respirada seria ali”, disse a vítima. “Não sei o que aconteceu, repicou, sei lá o que aconteceu. E eu saí correndo para trás dos carros e eles levaram a moto”.

No mesmo dia a Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) encontrou o veículo roubado que já retornou ao proprietário.

Fonte: R7.com