Suspeito de matar homem com vários disparos em emboscada é preso em Jarinu

Na ocasião, a vítima, de 58 anos, foi brutamente assassinada com diversos disparos de arma ao ser atraído para sua própria propriedade.

O suspeito de matar um homem com vários disparos em uma emboscada na residência que a vítima morava foi preso. Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí esclareceram o crime na última quarta-feira (14). O Assassinato ocorreu na zona de Jarinu (SP) no dia 3 de dezembro.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí esclareceram o crime (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Segundo as informações da polícia, na ocasião, a vítima, de 58 anos, foi brutalmente assassinada com diversos disparos de arma ao ser atraído para uma emboscada em sua própria propriedade.

A Polícia Civil foi acionada e investigadores, acompanhados de peritos criminais, iniciaram os primeiros procedimentos de investigação no local de crime. As investigações foram caminhando para traçar um perfil da vítima, bem como quais seriam os motivos que poderiam ter levado ao cometimento do crime.

Após alguns dias e com a formalização de diversos métodos de investigação policial, a DIG conseguiu identificar e deter na cidade de Campo Limpo Paulista (SP) o autor dos disparos.

O homem foi levado à sede da Delegacia de Investigações Gerais e confessou a autoria detalhando a empreitada criminosa que, segundo apurado pela investigação, tem relação de natureza passional.

O suspeito, de 41 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: G1.globo.com