Suspeito de matar tatuador em Bragança Paulista é preso no aeroporto de Guarulhos

Suspeito tentava fugir para os Estados Unidos e foi detido na área de embarque.

Um homem suspeito de matar um tatuador em Bragança Paulista (SP) foi preso na noite de quinta-feira (10), no aeroporto de Guarulhos (SP). Segundo a Polícia Civil, o suspeito tentava fugir para os Estados Unidos.

O crime aconteceu na manhã do último domingo (6) no bairro Jardim Águas Claras em Bragança. O tatuador de 29 anos foi morto com dois tiros na frente da casa em que morava.

A Polícia Civil obteve imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime, ouviu testemunhas e conseguiu chegar até a identificação do suspeito. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma briga de gangues de motos.

Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Foto: Reprodução/ Site aeroportoguarulhos.net)

Na noite desta quinta-feira, o suspeito foi detido quando tentava fugir para os Estados Unidos. Ele já estava na área de embarque do aeroporto de Guarulhos quando foi abordado pelos policiais.

Com ele, foram encontrados três passaportes, soco inglês e imagens relacionadas ao nazismo. O preso é um jovem de 21 anos, professor de idiomas em Engenheiro Coelho, na região de Campinas.

Ele tem tripla nacionalidade: brasileira, mexicana e americana. Por isso, poderia embarcar para os Estados Unidos que está recebendo apenas cidadãos americanos nesse período de pandemia.

O homem preso vai ser interrogado nesta sexta. Na quinta-feira, ele não deu nenhuma versão do crime.

Fonte: G1.globo.com