Trio assalta dono de lotérica e troca tiros com segurança em Nazaré Paulista

O dono da lotérica, em Nazaré Paulista (SP), foi abordado ao levar dinheiro para uma estabelecimento bancário. A vítima contava com segurança particular. Ninguém ficou ferido.

Três homens armados assaltaram o dono de uma lotérica na tarde desta segunda-feira (10) em Nazaré Paulista (SP). Na ação, eles trocaram tiros com o segurança que fazia a escolta da vítima e fugiram com um malote de dinheiro. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o dono da lotérica foi até a Praça da Matriz levar o dinheiro para uma carreta, que fica estacionada no local e funciona como posto bancário. Para fazer o transporte do malote, o empresário contava apoio de um segurança armado.

Ao chegar à praça, o dono da lotérica foi rendido pelos criminosos. Houve troca de tiros e os homens conseguiram fugir com o dinheiro em um carro preto. O valor roubado não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos dirigiram até uma área de mata, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé. Até a publicação desta reportagem, a polícia fazia busca por eles.

O caso será registrado na delegacia de Nazaré Paulista e será investigado.

Fonte: G1.globo.com