Vereador atenta para problema de mau cheiro exalado na ETE dos Conjuntos Habitacionais no Caetetuba

O vereador Júlio César Mendes utilizou o espaço Tema Livre na sessão da Câmara de terça-feira, 28 de agosto, para falar sobre a indicação em que solicita providências para o problema de mau cheiro exalado na ETE dos Conjuntos Habitacionais Jerônimos I e II, no Caetetuba. O documento foi protocolado em conjunto com o vereador Michel Carneiro.

“Peço para que a Administração Municipal interceda junto à empresa CAB, prestadora de serviços da SAAE, e solucione essa questão o mais rápido possível. Esses moradores estão passando por diversos transtornos por conta do mau cheiro, situação parecida com a dos munícipes que residem no Recreio Estoril e que há tempos venho tratando nas sessões da Câmara”, relatou.

Outro assunto abordado pelo vereador foi o problema de vazamento de esgoto na Estrada Hisaichi Takebayashi, em frente ao bar localizado na esquina da referida Estrada com a Rua Dezoito de Julho, no Jardim Colonial.

“Há duas semanas os moradores e frequentadores do estabelecimento comercial localizado próximo a esse vazamento estão cobrando providências para essa situação. Peço para que o Poder Público realize a manutenção da rede de esgoto no local em caráter de urgência, pois o asfalto já está cedendo, trazendo riscos a todos os munícipes da região”, concluiu Júlio Mendes.