1º Encuentro Flamenco de Atibaia será realizado dia 29 de setembro

Evento ocorre no Centro Cultural André Carneiro, a partir das 14h. e contará com bailaoras e bailaores de diferentes cidades.

No próximo domingo, dia 29 de setembro, às 14h, será realizado, no Centro Cultural André Carneiro, o 1º Encuentro Flamenco de Atibaia. O evento é organizado pelo Centro de Estudo Flamenco de Atibaia, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura.

O 1° Encuentro Flamenco da Cidade de Atibaia receberá bailaoras e bailaores flamencos de diversas cidades. Estarão presentes: Café Tablao de Campinas; Studio Arte Flamenco de São Paulo; La Casa de Itatiba e o Centro de Estudo Flamenco de Atibaia. Contaremos com a presença especial da Maestra e bailaora Espanhola Rosa Jimenez.

Centro Cultural André Carneiro (Foto: Divulgação PEA)

O Encontro terá representantes da culinária Espanhola com pratos típicos, como a Paella e a Sangria, assinados pelo chefe de cozinha Marcelo Bragion. O evento vai proporcionar uma tarde agradável para as famílias que desejarem participar, promovendo uma imersão na cultura espanhola.

O 1º Encuentro Flamenco é aberto para todo o público, basta chegar e participar. O Centro Cultural André Carneiro fica localizado na Rua José Lucas, nº 28 – Centro, em frente à Praça Matriz. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (11) 4411-8985, do Centro Cultural.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia