2ª Conferência Municipal do Idoso de Atibaia será realizada na quarta-feira (27)

Interessados em participar podem se inscrever no CCTI ou na Casa dos Conselhos até esta segunda-feira (25).

A Prefeitura da Estância de Atibaia e o Conselho Municipal do Idoso promovem na quarta-feira, dia 27 de março, a 2ª Conferência Municipal do Idoso, na Estação Atibaia (Av. Jerônimo de Camargo, nº 6.308, Jardim Santo Antonio). Os interessados em participar podem se inscrever até segunda-feira (25), no Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI ou na Casa dos Conselhos.

Última pré conferência Municipal do Idoso ocorre nesta terça-feira, dia 26 (Foto: Divulgação)

Para se inscrever, é necessário comparecer ao CCTI (Praça Santo Antonio, nº 79, Alvinópolis), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, ou na Casa dos Conselhos da Prefeitura (Avenida da Saudade, nº 287, Centro), também em dias úteis, das 13h às 16h.

Antes da conferência, no entanto, na terça-feira (26), ocorre a última pré conferência nos bairros de Atibaia, desta vez no Caetetuba, às 9h, na Estação Curumim (Praça Antonio Scavone, s/n).

Desde fevereiro, a Prefeitura e o Conselho Municipal do Idoso já realizaram cinco pré-conferências na cidade, nos bairros Imperial, Jardim dos Pinheiros, Tanque, Portão e Alvinópolis.

A 2ª Conferência Municipal do Idoso de Atibaia terá o tema “Desafio de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas” e o objetivo de discutir sobre as medidas que podem ser tomadas para garantir um melhor envelhecimento para a população da terceira idade de Atibaia.

Confira a programação completa e participe!

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia