Atibaia anuncia resultado da 1ª etapa de concurso para programação cultural

Concurso soma R$ 480 mil em recursos e contemplará 22 projetos de atividades presenciais a serem realizados no período de seis meses no município.

A Secretaria de Cultura de Atibaia divulgou resultado da primeira etapa de seleção para o concurso de projeto para seleção de propostas de programação artístico/culturais presenciais a serem realizadas no período de seis meses no município.

(Imagem Ilustrativa: Alexander Grey por Unsplash)

A comissão para análise e verificação da documentação de editais do concurso de projeto nº 004/2022, nomeada pela Portaria nº 4777-GP, realizou a análise documental e deferiu 74 propostas. Veja o resultado aqui: bit.ly/primeira-etapa-edital-cultura

Promovido pela Secretaria de Cultura e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Atibaia (Compocat), o concurso soma R$ 480 mil em recursos e contemplará 22 projetos de atividades presenciais a serem realizados no período de seis meses em espaços culturais do município.

O edital contempla duas modalidades de programação: atividades performáticas – festivais, apresentações, mostras e ocupações de dança, circo, música e artes da cena – e do tipo visual/literária, o que engloba exposições, mostras, exibições e atividades de incentivo à leitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia