Atibaia elege Miss e Mister Terceira Idade 2020

Concurso foi realizado com muita música e diversão na última sexta-feira, dia 6 de dezembro, no Clube Recreativo.

Com muita animação, música e diversão, o Concurso Miss e Mister Terceira Idade elegeu os representantes da cidade para o próximo ano: Maria da Glória da Silva Manco Martins e Benedito José Barbosa! O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 6 de dezembro, no Clube Recreativo de Atibaia.

Atibaia elege Miss e Mister Terceira Idade 2020 (Foto: Prefeitura de Atibaia)

O Concurso Miss e Mister Terceira Idade é realizado anualmente, no âmbito da Coordenadoria Especial do Idoso, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, para eleger o casal que representará a cidade de Atibaia em todos os eventos que acontecerão no ano de 2020.

Atibaia elege Miss e Mister Terceira Idade 2020 (Foto: Prefeitura de Atibaia)

Neste ano, o concurso contou com nove candidatas do sexo feminino e três candidatos do sexo masculino. O Trio Los Angeles e a Banda Tempero Latino animaram a noite no clube, que contou com cerca de 200 participantes.

O júri foi composto por parceiros de empresas privadas da cidade, que ofertaram presentes aos candidatos. Os candidatos foram arrumados por profissionais especializados e puderam aproveitar a noite de festa e integração.

Atibaia elege Miss e Mister Terceira Idade 2020 (Foto: Prefeitura de Atibaia)

Além da Miss 2020 Maria da Glória da Silva Manco Martins e do Mister 2020 Benedito José Barbosa, o evento elegeu a Miss Simpatia Kinue Mimna, o Mister Simpatia Manuel Xavier Freitas, a Miss Elegância Maria Sílvia Aira Fernandes e o Mister Elegância Luís Sérgio Barbosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia