Atibaia promoverá 5º Fórum Regional (Des)igualdade de Gênero no Mês da Mulher

Interessados precisam fazer inscrição para participar do evento da Prefeitura, que acontecerá dia 8 de março, no Cine Itá.

Vem aí o 5º Fórum Regional (Des)igualdade de Gênero, evento organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) da Prefeitura de Atibaia, em comemoração ao Mês da Mulher.

Inscrições

Promovido pelo Departamento da Mulher da SADS, o fórum acontecerá no Cine Itá Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, Centro), no dia 8 de março, das 8h às 12h30, e os interessados em participar devem se inscrever por meio deste link.

(Imagem Ilustrativa de Mike San por Unsplash)

Direitos das mulheres

A quinta edição do fórum em prol da igualdade entre os gêneros traz o tema “Avanços Sociojurídicos dos Direitos das Mulheres”. A iniciativa faz parte da programação organizada pela SADS para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, e marcar a luta em prol da igualdade entre os gêneros.

Programação

O evento contará com diversas palestras e será aberto ao público em geral, como estudantes, trabalhadores das redes pública e privada e toda a população que busque entendimento sobre o tema. A programação ainda está sendo finalizada e será divulgada em breve.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia