Combinação de massas e recheios leva tradição a Festival Gastronômico Online de Atibaia

Pizzas, esfihas e pães são atrações pra quem quer variedade de sabores sem sair de casa.

No 1º Festival Gastronômico Online de Atibaia, promovido pelo Aplicativo Alfred Delivery, dá pra receber o seu prato favorito em casa com direito a descontos especiais. Sete estabelecimentos da cidade prometem surpreender o público. Pizzaria 7 Formaggio, Brits Gastrô, Delícias Del Sur, Esfiharia Maktubs, Pizzaria Inês, Chef Zocchio e Esfiharia Istambul.

(Imagem Ilustrativa de Matteo Orlandi por Pixabay)

O Brits Gastrô apresenta um Rondelli de Muçarela com Cream Cheese, acompanhado de salada mix de folhas com molho da casa e salada de frutas.

O Chef Zocchio leva a você a deliciosa Pizza Romana que é uma tradição nas ruas de Roma. Uma massa macia por dentro e crocante por fora de sabor inigualável.

Efiharia Maktubs oferece o Combo 6 Esfihas. São 2 esfihas de carne, 1 de queijo branco, 1 de berinjela com mussarela e parmesão, e 2 de Nutella com morango.

A Esfiharia Istambul chega com duas opções. A Esfiha Portuguesa traz o sabor tradicional que os clientes gostam. E a Esfiha de Chocolate com Morango é a combinação perfeita para a sua sobremesa.

A Pizzaria Inês aposta no seu Calzone de Funghi na Manteiga, uma leva massa de pizza fechada, com base de ricota fresca, Mozzarella Fiordillate, seleção de funghi salteado na manteiga de ervas e um toque de alecrim.

A Pizzaria 7 Formaggio entra no festival com mais duas deliciosas opções. A Pizza de Frango com Catupiry e a Pizza Doce Sensação. A primeira é feita com um suculento frango desfiado com catupiry de alta qualidade. A Sensação combina a massa com ingredientes que o brasileiro adora: chocolate, morango, suspiro, leite condensado e castanha.

O Festival

O evento acontece de 15 de Outubro a 15 de Novembro e conta com a participação de mais de 30 estabelecimentos divididos em 4 categorias: hambúrguer, massas, comidas típicas e doces. São cerca de 50 opções de pratos doces e salgados com preços que variam de R$ 10 a R$ 40. O Alfred ainda oferece cupons com descontos especiais. Apesar de ser um evento “delivery”, o cliente também terá a opção de retirar o pedido no local, respeitando todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

O Alfred Delivery

O Alfred Delivery é a solução para quem vive naquela correria do dia a dia e não tem tempo de sair para fazer pequenas compras, por exemplo. Ele foi criado para que o usuário tenha um “amigo”, um “Mordomo de Bolso”. Por meio do aplicativo gratuito – disponível para Android e IOS – simples, intuitivo e moderno, você pode pedir comidas, itens de supermercado, farmácia, pet shop, suplementos, entre outros.

Serviço

  • 1º Festival Gastronômico Online de Atibaia.
  • De 15 de Outubro a 15 de Novembro.
  • Aplicativo Alfred Delivery Atibaia, disponível, de graça, para Android e IOS.
  • Informações: https://www.alfredatibaia.com.br/festival

Fonte: G1.globo.com