Concurso Público da Prefeitura de Atibaia recebeu mais de 7.800 inscrições

Provas serão realizadas dia 26, domingo; edital de convocação foi publicado na Imprensa Oficial Eletrônica deste sábado, 18 de agosto.

Mais de 7.800 candidatos estão inscritos para o Concurso Público da Prefeitura da Estância de Atibaia. As provas, conforme editais (01/2018 empregos diversos e 02/2018 emprego de Agente Comunitário de Saúde) de convocação publicados na Imprensa Oficial Eletrônica (IOE) nº 2011, deste sábado (18), acontecem domingo, dia 26 de agosto, na Unifaat e também nas escolas estaduais Major Juvenal Alvim, Francisco de Aguiar Peçanha e José Alvim. Os portões serão abertos às 8h e o fechamento acontecerá meia hora depois, às 8h30, nas escolas estaduais e no período da manhã na Unifaat, que também terá provas à tarde, com abertura dos portões às 13h e fechamento às 13h30.

As inscrições para as 71 vagas disponíveis encerraram-se no último dia 31 de julho. O certame prevê 38 vagas para empregos em geral (com 7.301 inscritos) e 33 vagas para Agentes Comunitários de Saúde (com 557 inscritos). Os salários variam entre R$ 1.240,13 e R$ 12.499,50. Ainda conforme os editais, recomenda-se que os candidatos verifiquem com antecedência o local onde realizarão a prova (na IOE nº 2011), a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público, consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos, bem como as rotas e tempo de deslocamento.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando documento oficial de identidade original e com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. As provas objetivas terão a duração de 3 horas e o candidato só poderá deixar definitivamente a sala de aplicação e levar consigo o Caderno de Questões da Prova Objetiva após decorrido o tempo de uma hora e meia de início do teste.

Ainda segundo os editais, o candidato poderá informar-se quanto à sala onde realizará a prova por meio das listas que serão afixadas nos locais de realização dos exames ou no site www.ibamsp-concursos.org.br no link “área do candidato” .